Quero montar meu próprio negócio na internet

Olá! Pra você que sonha em montar seu próprio negócio na internet vai aqui algumas sugestões para empreender no mundo digital.

São oportunidades de baixo investimento e com planejamento, foco e muita, mais muita dedicação você chegará lá. Está disposto? Eu estou e vou te ajudar nesta sua empreitada.

Vamos as dicas de Programas de Afiliados:

1 – Google Adsense

Esta é a plataforma de afiliados mais utilizada no mundo e possibilita a monetização do seu blog de maneira rápida e fácil. São clicks que se transformam em dinheiro.

Para trabalhar com o Google Adsense e ganhar dinheiro o mais importante é ter bastante visitas em seu blog e isso é possível escrevendo artigos envolventes para o seu público e respeitando as regras exigidas pelo Google.

A forma correta de começar é lendo os termos do Google e segui-los a risca.

2 – Netaffiliation

A Netaffiliation é uma empresa de programas de afiliados francesa e uma das mais populares entre os internautas blogueiros. Está no mercado português desde 2007 e agora presente no Brasil. Engloba em um único lugar várias empresas interessadas em divulgar seus produtos pela internet.

Para se inscrever como afiliado basta acessar o site e informar seus dados, onde a única exigência que seu site esteja acessível, não tenha conteúdo ilegal (Pedofilia, racismo, preconceito ideológicos de sexo, religião) e que cumpra a legislação regional.

3 – Cursos 24 Horas

A empresa cursos 24 horas está na internet desde 2002 e já qualificou mais de 1 milhão de alunos com os seus cursos em todas as regiões do Brasil. Disponível 24 horas por dia para o aluno e é 100% online. Comissões a partir de 25%.

4 – Hotmart

O Hotmart é uma plataforma de Afiliados completa para divulgação de infoprodutos e possui um excelente sistema de pagamentos integrado.

No Hotmart você pode também pode criar os seus próprios infoprodutos e colocá-los a venda na plataforma.

A cada venda realizada, você recebe a sua comissão que, em alguns casos, pode ser de até 80% do valor total do produto.

O sistema possui um indicador que mede a temperatura para facilitar a escolha dos infoprodutos que deseja divulgar.

5 – Kanui

A Kanui trabalha com diversos artigos e possibilita que as pessoas se cadastrem como afiliados e promovam os produtos que por sinal são de excelente qualidade, além do site da empresa que é muito bem estruturado, facilitando a navegação e compra dos produtos.

Sendo um afiliado da Kanui você pode divulgar os produtos em seu blog, email e redes sociais e efetuar as suas vendas de maneira fácil, os recebimentos também funcionam de maneira automática e a cada compra feita através de seu código de afiliado da Kanui você recebe automaticamente a comissão correspondente.

A Kanui trabalha com a venda de produtos na área do esporte, Bikes, roupas masculinas e femininas, calçados, equipamentos para diversos tipos de esportes, tênis,aparelhagem para Fitness, acampamento entre outros.

6 – Uol Afiliados:

É um programa de afiliados que pagam por cliques e existe formas de personalizar as propagandas. Com ele você consegue utilizar o afiliados de vários produtos da UOL.

Uma boa dica é olhar a área de cursos, que pode lhe trazer um bom retorno.

7 – Amazon Associados:

Oferece uma variedade de livros e é, certamente, um dos melhores lugares para você indicar para sua audiência comprar, pois tem credibilidade, confiança na entrega do produto e um preço justo. As comissões variam e podem chegar até a 9%.

8 – Monetizze:

A Monetizze é uma plataforma para produtos digitais e produtos físicos, possuindo o melhor atendimento para o AFILIADO e PRODUTOR. Vem consolidando como uma das plataformas mais completas, integrando nativamente com as melhores ferramentas de marketing digital do mercado.

Gostou das dicas?

Com baixo investimento inicial, você pode construir um negócio lucrativo sem sair de casa e com vendas ilimitadas. Deseja mais informações sobre oportunidades de negócio no mundo digital? Informe seu e-mail abaixo e receba conteúdos exclusivos. 


Gratidão por você está aqui.

Abraço do Frank.